Inside Jr. realiza lives mensais com assuntos relacionados a empreendedorismo Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
25/06/2020

A Inside Jr., Laboratório de Práticas Administrativas do curso de Administração da Universidade Franciscana, realizou um bate-papo ao vivo sobre “A necessidade de adaptar-se para alavancar as vendas no período de pandemia”.

Essa foi a primeira live realizada pela Inside Jr. e contou com a participação das convidadas Fernanda Roghi, Administradora e empresária no restaurante Sabor Di Maria, Josele Delazeri, Administradora, Líder da Geração de Valor do Brasil e Head de Canais e Parceiros da Get Commerce, e a Profa. Dra. Valéria Dias, Administradora, Pesquisadora, Consultora e docente da UFN. A mediação ficou por conta da Administradora, Coordenadora da Inside Jr., Profa. Ana Carolina Cozza Josende da Silva, do curso de Administração da Universidade Franciscana.

De acordo com Ana Carolina Cozza Josende, foi um momento de troca de experiências e muita aprendizagem entre todos os envolvidos. A atividade ocorreu no dia 10 de junho, e faz parte das ações que a Inside Jr. vem promovendo neste período de pandemia, com objetivo de discutir com empresários, profissionais técnicos, professores e alunos sobre as dificuldades e perspectivas para a gestão das empresas neste período pandêmico.

O contato da Inside Jr. durante este período de pandemia está sendo via WhatsApp (55) 98111-0264, visto que o trabalho continua sendo feito de forma remota.

A live ainda pode ser assistida via YouTube clicando aqui. As próximas lives estão sendo preparadas e serão divulgadas nas redes sociais da Inside Jr.