Inside Jr presta consultoria em Ambiente de Integração Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
13/08/2019

O Laboratório de Práticas Administrativas Inside Jr retomou as atividades neste segundo semestre de 2019, em novo endereço. Os trabalhos estão sendo realizados na sala 413C, do Ambiente de Inovação da Universidade Franciscana, no prédio 8 da IES, localizado na Avenida Rio Branco, esquina Silva Jardim.

O laboratório realizou o processo seletivo para novos membros durante os dias 8 e 9 de agosto. O objetivo da Inside Jr é prestar consultoria trazendo soluções em gestão para empreendedores locais de Santa Maria e região, visando desenvolver o potencial dos acadêmicos da UFN.

A Inside Jr é composta por alunos voluntários dos cursos de Administração e Psicologia. Além dos alunos, também participam das atividades os professores que trabalham como orientadores nas consultorias prestadas. Ainda neste ano, estão sendo planejadas as comemorações de 10 anos da agência experimental de administração.