Inside Jr está com processo seletivo aberto até 24 de agosto Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
24/07/2020

O Laboratório de Práticas Administrativas do Curso de Administração - Inside Jr, está com processo seletivo aberto até o dia 24 de agosto. A inscrição é realizada de maneira online clicando aqui e o estágio é destinado exclusivamente para alunos da Universidade Franciscana.

É indicado que o candidato tenha pré-requisitos como resiliência, boa comunicação, proatividade e liderança. O estágio é voluntário com horas de ACC.

O selecionado terá como atribuições:
- Prospecção da Inside Jr. em eventos;
- Planejamento e execução de rotinas do departamento em que fizer parte (Processo financeiro, gestão de pessoas, marketing e administrativo) e da empresa em geral;
- Atendimento a clientes, e participação em consultorias.

O Inside Jr. teve início em 2009 e presta serviços de consultoria para empresas de Santa Maria e região. O grupo busca as melhores soluções para os problemas de gestão de seus clientes, prezando pela qualidade e pela customização de seus serviços. A Inside visa desenvolver um potencial profissional e de liderança, incentivando o espírito empreendedor dos acadêmicos da UFN.

Os acadêmicos que integrarem o laboratório serão desafiados de várias formas, fazendo uso dos conteúdos estudados em sala de aula com intuito de elevar o atendimento tanto da Inside Jr, como dar um melhor suporte aos clientes.

Para mais informações acompanhe as redes sociais, Facebook e Instagram, ou para entrar em contato pelo e-mail insideufn@gmail.com.