Inscrições para o Processo Seletivo de Ingresso e Reingresso 2021/2 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
14/06/2021

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Ingresso e Reingresso 2021/2 , voltadas ao preenchimento de vagas remanescentes oferecidas para o 2º semestre do ano de 2021, nos cursos de Graduação da Educação Presencial e a Distância da Universidade Franciscana (UFN).

A oportunidade é destinada aos candidatos oriundos e vinculados a outras instituições de Ensino Superior, portadores de diploma e estudantes da UFN com cancelamento ou abandono de curso, para o preenchimento de vagas remanescentes .

Para isso, o candidato deve obedecer às seguintes modalidades de ingresso:

Transferência : alunos regularmente matriculados ou com matrícula trancada em curso de graduação presencial ou a distância, em outra IES reconhecida pelo MEC;

Portador de Diploma:
candidatos portadores de diploma de curso superior de graduação, reconhecido pelo MEC;

Reabertura de Matrícula: destinado para aqueles alunos que, por vontade própria, tenham cancelado ou abandonado o curso de graduação na UFN. A reabertura de matrícula poderá ser feita para o curso da evasão ou para outro curso a fim, desde que se tenha vaga.

INSCRIÇÕES !

Educação Presencial:
- de 07 de junho de 2021 até 06 de agosto de 2021. Com ingresso no 2º semestre de 2021.

Mais informações:
E-mail: comercial@ufn.edu.br