Inscrições abertas para Residência Profissional e Multiprofissional Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
06/09/2019

A Universidade Franciscana abriu as inscrições para os Programas de Residência Profissional e Multiprofissional, até o dia 21 de outubro.

O Programa possui cursos em Atenção Clínica Especializada com Ênfase em Infectologia e Neurologia, Enfermagem Obstétrica, Enfermagem na Urgência-Trauma, Reabilitação Física e Saúde Mental em nível de Especialização. Em todos eles, as aulas estão previstas para iniciarem em março de 2020.

Os cursos de Residência da UFN têm duração de 24 meses, sendo que a carga horária total do curso será de 5.760 horas, distribuídas em 60 horas semanais (teórico-práticas), com aulas presenciais durante a semana e/ou finais de semana conforme o cronograma da residência aprovada.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC

O processo seletivo será constituído por uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, por meio de prova teórico-objetiva com peso 100, sob a Coordenação técnico-administrativa da Fundatec. Ela está prevista para ser aplicada no dia 17 de novembro de 2019.

O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 20 de dezembro de 2019, no site da Universidade Franciscana, na aba Editais. Confira o edital completo.

Mais informações sobre o processo seletivo unificado - PSU/RMS 2019 -, podem ser obtidas junto a Secretaria dos Programas de Residência Profissional e Multiprofissional da UFN, na Rua Silva Jardim, nº 1175, prédio 16, sala 308, no Conjunto III. O horário de atendimento é das 8h30 às 12h e das 14h às 18h. O contato também pode ser feito por telefone (55) 3025-1202, ramal 9120, ou no e-mail coremu@ufn.edu.br.