Inscrições abertas para o XXVII SEPE Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
23/08/2023

O XXVII Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPE), que ocorre de 24 a 26 de outubro, já está recebendo trabalhos para submissão até o dia 15 de setembro. Serão aceitas inscrições de trabalhos em português e inglês nas modalidades: Trabalho Completo e Produto Tecnológico, ambos com DOI (Identificador de Objeto Digital).

Com a temática central de ‘Ciência e desenvolvimento sustentável’, o Simpósio irá integrar ações desenvolvidas no Ensino, na Pesquisa e na Extensão em âmbito acadêmico e comunitário, a fim de socializar conhecimentos, experiências e ideias entre pesquisadores e estudantes da UFN e de outras instituições.

Podem ser submetidos trabalhos científicos de ensino, pesquisa, extensão e inovação, desta forma o interessado em enviar seu projeto através deste link. O pagamento deve ser realizado e compensado o boleto antes da submissão do trabalho, impreterivelmente até 13 de setembro. O resultado da Avaliação do Trabalho será divulgado no dia 16 de outubro no campo Inscrição > Consultar/Submeter Trabalho e a divulgação dos horários e locais das apresentações será realizada em 19 de outubro.

Em caso de instabilidade do sistema durante o envio, para verificar se o trabalho foi enviado com sucesso, faça o login novamente, clique em Inscrição > Consultar/Submeter Trabalho. Se o arquivo foi enviado, irá aparecer o título do trabalho. Caso não consiga visualizar, contate o e-mail: eventos@ufn.edu.br.

SAIBA MAIS AQUI


Texto: Márcia Pilar/Jornalista


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação