Inscrições abertas para o curso de ‘Atualização Instrutor de Trânsito’ Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
04/08/2023

O Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) em parceria com a Universidade Franciscana (UFN) aprovou o Curso de Capacitação em ‘Atualização de Instrutor de Trânsitode forma remota. Com carga total de 20 horas, as aulas serão nos dias 15 e 16 de setembro.

O período das inscrições segue até o dia 11 de setembro e pode ser feito de forma on-line através deste link. O investimento de R$ 371, 20 que será emitido mediante boleto bancário no ato da inscrição, gerado no processo de confirmação dos dados da matrícula, pagável em qualquer agência bancária ou lotérica, até a data do vencimento.

O objetivo do curso é atualizar Instrutores de Trânsito que concluíram o curso de formação há cinco anos ou mais. Após a conclusão, será emitido certificado de atualização ao aluno com frequência mínima de 75% em cada um dos módulos.

SAIBA MAIS AQUI

Texto: VitóriaGonçalves/Estagiária de Jornalismo