Inscrições abertas para estudantes não regulares na graduação Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
24/02/2021

A Universidade Franciscana recebe, de 24 a 26 de fevereiro, inscrições de estudantes não regulares para vagas, em disciplinas isoladas, em cursos de graduação, com ingresso no 1º semestre de 2021.

De acordo com o edital, os candidatos só poderão concorrer se encaixarem-se nas seguintes modalidades:

- Modalidade I: ser portador de diploma de curso superior de graduação;

- Modalidade II: estar em situação de matrícula regular ou de matrícula trancada, vigente, junto a um curso de graduação na modalidade presencial ou a distância de outra Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

O acesso às disciplinas isoladas nos cursos de graduação se dará mediante a disponibilidade de vagas, sendo esta condição definida pelas respectivas coordenações de curso.

O processo de inscrição do candidato se dá em dois momentos:

- Primeiro: a inscrição com o registro de informações cadastrais e seleção de disciplinas deverá ser feita, exclusivamente, através do site institucional, na opção “Estude Aqui”. Lembre-se de imprimir o requerimento de matrícula.

- Segundo: após a inscrição no sistema eletrônico o candidato deverá confirmar a matrícula, presencialmente, mediante a apresentação dos documentos necessários, de acordo com a sua modalidade de enquadramento. Este procedimento formal será realizado na Central de Atendimento, localizada na Rua Dos Andradas, nº 1614, 1º andar, Prédio 2, no horário das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Veja a documentação necessária para cada modalidade clicando aqui. Informações adicionais poderão ser obtidas por meio do telefone (55)3220-1230 ou e-mail central@ufn.edu.br.