Inscrições abertas para Especialização EaD para o segundo semestre Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
01/05/2020

Últimos dias de inscrições no processo seletivo de ingresso aos cursos de Especialização – Lato Sensu, na modalidade EaD da Universidade Franciscana.

São ofertadas vagas nos cursos de:
- Ensino de Biotecnologia
- Ensino de Estatística
- Ensino de Humanidades
- Ensino de Nanociências e Nanotecnologia

Os cursos tem como público-alvo professores da Educação Básica e Superior ou demais graduados com interesse em atuar na área específica de cada um dos ofertados.

Egressos dos cursos de Graduação da Universidade Franciscana têm 20% de desconto na mensalidade, que tem 12 parcelas de R$ 182,80 (sem desconto). Saiba mais aqui.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de julho de 2020, clicando aqui.  Ainda, junto à inscrição devem ser anexados os seguintes documentos:

a) Envio, em formato digital (PDF), do diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso de graduação (frente e verso).
b) Envio, em formato digital (PDF), do Curriculum Vitae atualizado (preferencialmente no modelo Lattes).

Será divulgada a lista de candidatos selecionados aos cursos no dia 23 de julho de 2020. O início das aulas está agendado para o dia 03 de agosto.

Para matrícula presencial é necessário ter consigo os seguintes documentos:
a) Certidão de nascimento ou casamento;
b) Documento de identificação com foto – RG (preferencial), CNH, CTPS, passaporte ou carteira de órgão ou conselho de classe (OAB, CRM, COREN, Etc.). Para os candidatos estrangeiros, cópia da prova de permanência legal no Brasil (R.N.E. – Registro Nacional de Estrangeiros);
c) CPF do candidato;
d) Uma foto 3X4 do candidato;
e) Original do Diploma de Graduação registrado ou Atestado/Declaração de Conclusão de Curso de Graduação.

Período das inscrições: até 20 de julho 2020;
Divulgação dos resultados: 23 de julho de 2020;
Período das aulas: início no dia 03 de agosto de 2020 e término no mês de agosto de 2021.

OBS: Não estão previstos encontros presenciais obrigatórios para os cursos de especialização ofertados na modalidade de Educação a Distância.

Mais informações: central@ufn.edu.br, (55) 3220-1200 - ramal 1230 ou via WhatsApp (55) 99605-6263.

Inscreva-se agora!Confira o edital completo