Inscrições abertas para a V Mostra de Tecnologia da UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
12/11/2019

A Universidade Franciscana promove no dia 27 de novembro a V Mostra de Tecnologia da IES, organizada pelo Ambiente de Inovação da UFN.
A mostra tem o objetivo de estreitar as relações das empresas com a comunidade acadêmica, propiciando um ambiente de ganho tecnológico e de conhecimento com a área da inovação.

O evento é realizado no mês do Empreendedorismo – novembro – e é aberto à toda comunidade acadêmica. As inscrições são aceitas até 25 de novembro, e podem ser realizadas clicando aqui.

A inscrição dá direito a participar da feira e do bate-papo “Tecnologias e suas aplicações no cotidiano”. Para participar somente do bate-papo, o interessado deve fazer inscrição até 24 de novembro, sendo que o número de vagas é limitado à 60 pessoas.

Já os projetos para serem apresentados na feira devem ser enviados até o dia 24, para o e-mail itec@ufn.edu.br, junto com o formulário de inscrição que pode ser encontrado no site.

O bate-papo contará com a presença da Vice-Reitora da UFN, Profa. Dra. Solange Binotto Fagan, que abordará a Nanotecnologia, o Prof. Dr. Mirkos Ortiz Martins, trazendo como tema a Inteligência Artificial, e Marco Jacobsen, que falará sobre Blockchain, uma tecnologia de registro distribuído que visa a descentralização como medida de segurança.

A V Mostra de Tecnologia terá abertura durante a Feira de Projetos, no Hall do Prédio 15, Conjunto III, às 9h. Já o Talk: Tecnologias e Suas Aplicações no Cotidiano está marcado para às 14h, no Espaço Coworking da UFN, Sala 300 do Prédio 8, localizado na Av. Rio Branco, nº 639, junto ao Ambiente de Inovação da Universidade.

Marque presença no evento.

Veja a programação completa.

Texto: Giulimar Machado / Estagiário Jornalismo Assecom