Inscreva-se no curso de Proficiência em Língua Estrangeira Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
16/12/2020

A Universidade Franciscana abriu as inscrições para a 4ª turma do Curso de Extensão de Proficiência em Língua Estrangeira. São ofertados dois cursos preparatórios, realizados de forma totalmente EaD, que garantem certificação em Inglês ou em Espanhol.

Os interessados podem fazer sua inscrição até o dia 06 de janeiro de 2021, sendo que o curso tem parcela única de R$120,00.

Com duração de 12h e apresentado em 3 módulos. Nestes 3 módulos, o aluno inscrito terá conteúdo específico e a aplicação de provas simuladas para, posteriormente, ser aplicada a prova final, exclusivamente online, que é válida como Teste de Proficiência em Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).

Com o curso, o estudante ainda desenvolverá a competência de leitura e compreensão de artigos científicos e textos acadêmicos na língua estrangeira. Os alunos realizarão todas as atividades no Moodle/UFN.

CERTIFICADO:
Será expedido um certificado de conclusão do curso, a partir do dia 04 de fevereiro de 2021, atestando proficiência no idioma escolhido, aos alunos que obtiverem aproveitamento igual ou superior a 7,0 e frequência mínima de 75% em cada módulo ou atividade do curso.

Inscrições: até 06 de janeiro de 2021, clicando nos botões ao lado.
Período de aulas: 11 a 26 de janeiro de 2021

Contato para mais informações:
E-mail: extensao@ufn.edu.br