Inscreva-se em cursos rápidos para seu diferencial produtivo Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
20/05/2020

A Universidade Franciscana oferta 14 cursos rápidos de capacitação profissional, chamados de Cursos de Extensão, para profissionais e acadêmicos que procuram um diferencial produtivo em sua área de atuação.

As oportunidades já estão adaptadas para o modelo EaD, em que você pode fazer as aulas e as práticas na sua casa. A metodologia de ensino é guiada por mestres e doutores da UFN, no ambiente virtual de aprendizagem da própria instituição.

Os universitários que concluírem o curso de 20h, podem utilizar o certificado como Atividade Curricular Complementar (ACC). Mas vale destacar, os cursos são abertos para participação de qualquer interessado, mesmo sem vínculo prévio com a universidade.

Carga horária: 20h
Investimento: R$ 85,00 (1 parcela)
Inscrições: 20 de maio a 15 de junho de 2020
Período do curso: 22 de junho a 31 de julho de 2020