Ingresse nos cursos de Pós-graduação da UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
24/01/2022

Com aulas presenciais e destinado a profissionais graduados em diversas áreas de atuação, os cursos de Mestrado e o Doutorado da Universidade Franciscana (UFN) estão com suas inscrições em modo de fluxo contínuo, ou seja, prorrogadas até o preenchimento das vagas. As aulas estão programadas para iniciarem no dia 14 de março e informações mais detalhadas podem ser conferidas neste site

Com práticas de ensino condensadas que se ajustam à disponibilidade do aluno, há oportunidade de ingresso no Mestrado Profissional e Acadêmico em Ensino de Ciências e Matemática, no Mestrado em Nanociências, no Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagens e no Mestrado em Ciências da Saúde e da Vida. Além de vagas no Doutorado em Ensino de Ciências e Matemática e no Doutorado em Nanociências.

A Pós-graduação da UFN conta com um corpo docente de destaque nacional e internacional de vasta experiência no ensino e na pesquisa; uma infraestrutura de laboratórios modernos e exclusivos que proporcionam aprendizagem ainda mais tecnológica; e Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu que são reconhecidos e recomendados pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior .