Imposto de Renda é tema de palestra na UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
04/04/2023

O curso de Ciências Contábeis e o Núcleo de Apoio Fiscal (NAF) da Universidade Franciscana UFN) promovem no dia 11 de abril (terça-feira), às 19h, a palestra com a temática ‘Imposto de Renda’. O encontro ocorrerá no Salão de Atos do Prédio 13 – Conjunto III da Universidade. Para falar sobre o tema, estão convidadas a professora do curso de Ciências Contábeis e Coordenadora do NAF, Liziane Oliveira e a representante da Cidadania Fiscal da Delegacia da Receita Federal de Santa Maria, Paola Pochmann.

As inscrições são gratuitas por meio de um ingresso social, ou seja, é pedido que seja entregue 1kg de alimento não perecível no dia do evento. Para se inscrever, acesse o formulário neste link ou através do QR Code que pode ser encontrado nas redes sociais do curso @contabeisufn.

INSCREVA-SE AQUI!

Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo