IMAS recebe a Mostra ‘Entre Luz e Sombras’ Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
30/05/2022

A Sala de Exposição Angelita Stefani (IMAS) recebe, até o dia 15 de junho, a Mostra ‘Entre Luz e Sombras’ com criações dos cursos de Design e Design de Moda da Universidade Franciscana (UFN). A coordenação é das professoras Ciria Moro e Salette Mafalda Marchi e a exposição apresenta os trabalhos dos acadêmicos nas disciplinas de Laboratório de Criatividade (Design) e Pesquisa e Criação para a Moda (Design de Moda).

As disciplinas trabalharam com a experimentação de materiais na criação e ressignificação de objetos do cotidiano com o objetivo do diálogo e interação entre os alunos e suas criações. Os trabalhos expostos possibilitaram aos estudantes o desenvolvimento da sensibilidade, percepção e imaginação ao criar luminárias e ressignificação de sombrinhas.

Horários de visitação:
Segunda, quinta e sexta-feira: 13h30min às 17h30min