III Fórum Integrado de Negócios recebe inscrições até 11 de setembro Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
04/09/2020

As inscrições para a terceira edição do Fórum Integrado de Negócios da UFN estão abertas e permanecem até dia 11 de setembro, com vagas para estudantes, professores, profissionais e representantes de entidades ou demais interessados nas áreas de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas.

O evento ocorre nos dias 15, 16 e 17 de setembro, com a temática “Mercado de Trabalho: desafios e alternativas frente à pandemia”. A realização será de forma online, via Plataforma Teams.

O evento visa promover na proposição da gestão, tanto privada quanto pública, ferramentas, práticas e inovação, especialmente neste momento de pandemia. Mais informações com Setor de Eventos: 3220-1242 / 3220-1219; ou na Secretaria dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas: 3025-9010.

Inscreva-se Agora!

Confira, abaixo, a programação do evento:

15/09/2020 – Terça-feira
Coordenação: Professora Denise Piper – Ciências Econômicas

19h – Abertura e Palestra 1: A crise econômica desencadeada no País pela emergência do novo coronavírus
Palestrante: Prof. Dr. Fábio Henrique Bittes Terra – Universidade Federal do ABC (UFABC)
20h - Intervalo
20h30min– Palestra 2: A dinâmica do mercado de trabalho frente aos impactos acarretados pela pandemia
Palestrante: Prof. Dr. Carlos Henrique Vasconcellos Horn – Universidade Federal do RS (UFRGS)

16/09/2020 – Quarta-feira
Coordenação: Professora Deisi Viviani Becker Borges e Daniele Estivalete – Administração

19h – Abertura e Palestra 1: Inovação em Tempos de Crise: muito mais do que sobrevivência