Grupo AMICA recebe inscrições até o dia 03 de março Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
26/02/2020

O Grupo de “Assistência multidisciplinar integrada aos cuidadores de pessoas com doença de Alzheimer” está recebendo inscrições de estudantes da Universidade Franciscana que quiserem participar do AMICA. Os interessados irão integrar o grupo durante o ano de 2020.

Para se inscrever, é preciso enviar um e-mail para grupoamicaufn@gmail.com contendo o nome do candidato, a data de nascimento e o curso em que está matriculado. Junto aos dados, o candidato também pode contar um pouco sobre a sua motivação para participar do grupo.

As inscrições serão aceitas até o dia 03 de março, terça-feira. E o primeiro encontro de 2020 está marcado para o dia 05 de março.

O Grupo Amica é um projeto de extensão criado há mais de 10 anos na UFN. Ele realiza ações interdisciplinares ampliadas e integrais à pessoa idosa com a Doença de Alzheimer e seus cuidadores, auxiliando em práticas que fogem do domínio do cuidador, diante de aspectos médicos, nutricionais e odontológicos exercidos por sete cursos de graduação.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: grupoamicaufn@gmail.com