Fisioterapia promove workshop sobre envelhecimento Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
10/04/2019

Estudantes e profissionais de Fisioterapia de Santa Maria e Região estiveram na Universidade Franciscana, nesta quarta-feira, 10 de abril, participando do 2º Workshop em Fisioterapia, promovido pelo curso da IES.

Com o tema “Atualidades no Cuidado ao Envelhecimento”, o workshop teve como objetivo orientar os presentes sobre as discussões relacionadas ao envelhecimento e a visão integral do paciente.

Ao longo do dia, foram trazidos para discussão os avanços e perspectivas em relação ao envelhecimento humano, além da utilização da fisioterapia em doenças neurodegenerativas e a medicalização no idoso.

Ao final da atividade, os presentes participaram de um momento cultural. O evento ocorreu no 10º andar do prédio 17, no Conjunto III da UFN.

Foto: Mark Braunstein / Fotógrafo Assecom