Fibras Nanoestruturadas para Sistemas Inteligentes Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
18/09/2020

O Programa de Pós-Graduação em Nanociências da Universidade Franciscana realiza nesta segunda-feira, 21 de setembro, a palestra "Fibras Nanoestruturadas para Sistemas Inteligentes", que compõe o “NanoNetwork: compartilhando conhecimento e propondo ideias”, evento online organizado pelo curso.

A transmissão começa a partir das 16h30, no canal do YouTube do PPG Nanociências, e será ministrada por Monica Jung de Andrade, da University Of Texas At Dallas (USA).

Esta proposta do NanoNetwork tem como objetivo a realização de palestras de curta duração de pesquisadores das diferentes áreas que envolvem a Nanociência e a Nanotecnologia. Os palestrantes são profissionais da Universidade Franciscana, bem como de outras instituições e/ou institutos nacionais e internacionais. Saiba mais.

A transmissão das palestras ocorrerá via canal do YouTube. Para participar, os interessados devem estar inscritos no canal. A divulgação dos dias e horário das próximas palestras será realizada nas redes sociais do PPG Nanociências.

Mais informações pelo e-mail: ppgnano@ufn.edu.br