Farmácia convida estudantes para Ciclo de Palestras Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
28/08/2018

Curso de Farmácia da Universidade Franciscana organiza Ciclo de Palestras a fim de promover a atualização constante do profissional da área.

Os encontros ocorrem uma vez ao mês e valem como uma jornada acadêmica pois, a cada nova palestra, um novo tema a respeito da área farmacêutica e saúde em geral é discutido.

No mês de setembro, ocorrerão dois encontros:

1- Palestra: "Atuação do farmacêutico em farmácia hospitalar"
Data: 05 de setembro
Local: A partir das 8h, na Sala 204 do Prédio 1, Conjunto I.
Palestrante: Charlise Noal

2- Palestra: "A genética médica no diagnóstico de patologias”
Data: 27 de setembro
Local: A partir das 17h30, no Salão Azul, Prédio 3, Conjunto I.
Palestrante: Juliana Alves Josahkian

Conforme a coordenadora do curso, professora Camila Franco, as palestras são abertas ao público e voltadas, especialmente, para as áreas de Ciências da Saúde, com foco na Farmácia.

“É uma forma de manter os estudantes e profissionais da área da saúde e, principalmente da farmácia, atualizados quanto as inovações da profissão. E, também, para manter o vínculo de egressos com a IES”, explicou a docente.

A participação será revertida como Atividade Complementar Curricular (ACC) e tem entrada gratuita.