Extensão oferta 10 cursos em EAD Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
03/08/2018

Estão abertas as inscrições para dez cursos de Extensão e Capacitação Profissional, em modalidade EAD, da Universidade Franciscana.

Os cursos estão divididos em 2 grupos, tendo períodos de inscrições diferentes.

O Grupo 1 é composto pelos cursos de Metodologias Ativas para Ensino Híbrido, Fraternidade, Cuidado e Pensamento Franciscano, Pedagogia de Projetos como Metodologia Ativa, Produção de Conteúdo Educacional Multimídia e Ensino de Nanociências e Nanotecnologia.

Os cinco primeiros cursos em modalidade EAD ofertados pela IES têm como público-alvo docentes da Educação Básica e Superior, discentes das áreas de licenciaturas e demais interessados nos temas propostos.

As inscrições para os cursos do Grupo 1 serão aceitas até a próxima quarta-feira, dia 08 de agosto. A lista dos selecionados será divulgada no dia 13 de agosto, junto ao Edital Nº 13/2018, no site da UFN. As aulas para os matriculados nestes cursos ocorrem de 21 de agosto a 21 de setembro de 2018.

Conheça as especificidades dos cursos do Grupo 1, clicando abaixo:

Metodologias Ativas para Ensino Híbrido Fraternidade
Cuidado e Pensamento Franciscano
Pedagogia de Projetos como Metodologia Ativa
Produção de Conteúdo Educacional Multimídia
Ensino de Nanociências e Nanotecnologia

O período de inscrições para o Grupo 2 começou nesta sexta-feira, 03 de agosto, e se estende até o dia 04 de setembro de 2018.

Compõem este grupo os cursos de extensão em:

- Direitos Humanos e Multiculturalidade;
- Educação Inclusiva e Flexibilização Curricular;
- Gestão e Liderança nas Organizações;
- Conjuntura contemporânea e cenários econômicos para o Brasil;
- Media Training para gestores: estratégias de relacionamento com a imprensa.

Os dois primeiros cursos são destinados à docentes da Educação Básica e Superior, discentes das áreas de licenciaturas e demais interessados. Já os de Gestão e Liderança e Conjuntura Contemporânea tem como público-alvo estudantes ou graduados em Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas e demais interessados.

O último curso do Grupo 2 é voltado para gestores de organizações, profissionais liberais, estudantes e demais interessados no tema. A lista dos selecionados nos cursos deste grupo será divulgada no dia 11 de setembro, no site da UFN, junto ao Edital Nº 13/2018. As aulas para estes vão de 18 de setembro à 18 de outubro.

As inscrições para os cursos de ambos os grupos devem ser realizadas na página da Extensão, clicando aqui.

Mais informações sobre os cursos ofertados podem ser encontradas no site da Universidade Franciscana