Extensão e Capacitação Profissional recebe inscrições até 21 de outubro Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
18/10/2019

A Universidade Franciscana ampliou o prazo de inscrições à seis cursos de Extensão e Capacitação Profissional, na modalidade EaD. São eles:

- Ensino de Nanociências e Nanotecnologia;
- Gestão de Conflitos Escolares;
- Gestão e Liderança;
- Metodologias Ativas;
- Produção de Conteúdo Educacional Multimídia;
- Relações Interpessoais no Trabalho.

Destinado a professores da Educação Básica e Superior, alunos de diferentes áreas e demais interessados, as inscrições serão aceitas até o dia 21 de outubro, clicando aqui. Os universitários que concluírem os cursos, receberão horas de Atividade Extracurricular. Oferta é válida para estudantes de qualquer instituição de ensino superior.

Junto da inscrição será gerado o boleto de pagamento da 1ª mensalidade do curso, que é composto por 2 parcelas de R$ 109,46.

Caso o boleto não seja pago até a data indicada, o estudante deverá realizar uma nova inscrição, no curso desejado. Cada curso tem carga horária de 40h e o período das aulas vai de 25 de outubro à 13 de dezembro de 2019.

Independente do curso escolhido, após a conclusão e cumprimento de todas as etapas, o candidato receberá um certificado.

Veja o edital completo.

Mais informações sobre os cursos de Extensão e Capacitação Profissional na modalidade EaD da Universidade Franciscana podem ser obtidos junto à:

- UFN Digital: Rua Silva Jardim, 1175 – Conjunto III - Sala 712 - Prédio 16. Telefone: (55) 3025-1202 – Ramal: 9131 ou 9142. E-mail: ead@ufn.edu.br;

- Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa: Rua dos Andradas, 1614 – Conjunto I - 6º andar - Prédio 7 - Telefone: (55) 3220-1204.