Estudantes e professores da graduação são convidados a responder pesquisa avaliativa Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
25/09/2018

O atual momento institucional busca a consolidação como universidade. A implementação de um novo Projeto de Autoavaliação mobiliza a Comissão Própria de Avaliação (CPA) a conhecer essa realidade, a partir da articulação e do planejamento integrados às políticas de ensino, pesquisa, extensão e gestão.

Os instrumentos traduzem a perspectiva de autoavaliação de caráter formativo, com textos de apoio, para que a comunidade acadêmica reflita acerca dos princípios institucionais envolvidos em suas atividades.

Para tanto, no período de 25/09 a 22/10/2018, estarão disponíveis para estudantes de graduação e professores, no sistema Agenda, os instrumentos de autoavaliação referentes aos eixos: 1) Planejamento e Avaliação; 2) Missão/PDI e Responsabilidade Social; e, 3) Políticas de ensino, pesquisa, extensão, comunicação e atendimento ao estudante.

Nesse ano, os funcionários técnico-administrativos não responderão aos instrumentos avaliativos, pois o enfoque da sua avaliação se dará no ano de 2019, referente aos eixos 4 (Políticas de gestão) e 5 (Infraestrutura).
Participe! Identifique o que é preciso mudar e o que pode ser fortalecido para qualificar a Universidade Franciscana.

Faça uma avaliação consciente!