Estudantes de Terapia Ocupacional realizam ação social Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
13/11/2018

Fazer o bem e ser recompensado por isso. É com esta proposta que acadêmicos do 8º Semestre do Curso de Terapia Ocupacional estão promovendo uma ação social de doações para o banco de sangue do Hemocentro Regional de Santa Maria.

A ação vai até a próxima sexta-feira, 16, e consiste em uma campanha que envolve todos os alunos do curso, onde as turmas que conseguirem o maior número de doadores, receberão como premiação duas pizzas gigantes.

Para participar é fácil, basta os alunos tirarem uma foto do familiar, amigo ou conhecido que doar, postar no Facebook em modo público, marcar um dos acadêmicos que estão realizando a ação e utilizar as hashtags #hemoTERAPIA e #TerapiaOcupacionalUFN na legenda da fotografia. 

Também é necessário que o aluno referencie na postagem qual turma o doador estará representando, para que ele seja contabilizado. 

O Hemocentro é localizado na Alameda Santiago Do Chile, 35, próximo ao Fórum, no Bairro Nossa Senhora De Lourdes, e funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. 

Mais informações clique aqui.


Texto: Fernando Cezar / Estagiário Jornalismo
Imagem: Divulgação



divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação