Estudantes de Fisioterapia criam e-books de Anatomia Palpatória Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
11/09/2020

A disciplina de Anatomia Palpatória e Funcional do Curso de Fisioterapia finalizou o primeiro semestre de 2020 com um exímio projeto.

Sob orientação da Professora Lilian Oliveira de Oliveira, a turma optou por encerrar a disciplina com uma atividade, tendo em vista todo o empenho do grupo ao longo do semestre e tendo a certeza que o resultado seria positivo.

Os alunos elaboraram um E-Book, formando um material de apoio próprio e individual, utilizando todos os trabalhos realizados durante a disciplina. Isso por que, durante o processo, o qual estiveram realizando atividades remotas, os discentes realizaram suas práticas através de desenhos cutâneos com auxílio de familiares.

A proposta da docente baseia-se em um material com todas as informações para auxiliar na trajetória acadêmica. Para ela, a elaboração de material didático próprio contribui no desenvolvimento da aprendizagem dos alunos, propiciando meios de envolvê-los ao conteúdo e proporcionando assim, uma melhor compreensão e interpretação da referida disciplina.

Conheça o curso de Fisioterapia da UFN