Estudante de Medicina realiza estágio na USP Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
26/02/2020

O acadêmico de Medicina da Universidade Franciscana, Bruno Bier, realizou um estágio de duas semanas na Universidade Estadual de São Paulo – USP, na cidade de Ribeirão Preto. Ele atuou durante o período de férias nos laboratórios de pesquisa do Hemocentro da Faculdade de Medicina da USP. Esse vínculo foi a nível de Iniciação Científica, onde trabalhou com o processamento de células para extração de DNA genômico.

Esse material está ligado a um projeto de dissertação do Mestrado em Ciências da Saúde e da Vida da UFN, dentro da linha de pesquisa translacional em saúde, sob a orientação da Profa. Luciana Fontanari Krause. A coordenação do curso de Medicina incentiva os estudantes a participaram dos programas de Iniciação Científica, vinculados aos cursos e programas de pós-graduação da UFN, visto que o objetivo é o desenvolvimento educacional e pessoal dos estudantes.

Imagens: divulgação / Medicina UFN