Especialização Lato Sensu tem inscrições prorrogadas até 10/03 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
04/03/2021

A Universidade Franciscana prorrogou as inscrições ao processo seletivo de ingresso aos cursos de Pós-graduação Lato Sensu, Especialização Presencial e EaD. O processo está aberto até o dia 10 de março, com inscrições pelo site da UFN.

São mais de 20 cursos de especialização em diversas áreas do conhecimento para se destacar no mercado de trabalho. O processo se seleção consiste em uma análise do curriculum vitae e/ou, se necessário, entrevista.

Egressos (formados) em cursos de graduação da Universidade Franciscana terão 20% de desconto na mensalidade do curso.

ESPECIALIZAÇÃO PRESENCIAL

São ofertados 20 cursos de pós-graduação na modalidade presencial.

Caso persista o cenário pandêmico, as aulas da modalidade presencial iniciarão, em sistema remoto, com aulas síncronas, isto é, aulas no mesmo horário das disciplinas com o professor ministrante interagindo com os alunos em tempo real.

Observadas as condições quanto à Covid-19 e os regramentos de órgãos de saúde e governamentais, tão logo for possível haverá a retomada presencial das atividades.

Veja abaixo a lista de cursos ofertados:

Análises Clínicas
- Auditoria e Controladoria
- Cinema
Clínica Psicanalítica
Disfunções Neurológicas
Direito e Processo do Trabalho
Direito Processual Civil
Engenharia de Segurança do Trabalho
Gerenciamento na Construção Civil
Gestão Empresarial Estratégica
Gestão Estratégica de Pessoas
Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde
- MBA em Marketing
MBA em Mídias Sociais Digitais
Neurociências do Desenvolvimento e da Cognição
- Projeto de Espaços Interiores
- Psicopedagogia: abordagem clínica e institucional
Saúde Materna e Neonatal
Terapia Intensiva: ênfase em oncologia e controle de infecção hospitalar

ESPECIALIZAÇÃO EAD

São ofertados 7 cursos de pós-graduação na modalidade EaD. Sendo todos eles voltados para a área de ensino, há três novas ofertas: Ensino Bilíngue, Ensino de Bioética e Ensino Digital.

Veja abaixo a lista de cursos ofertados:

Ensino Bilíngue
- Ensino de Bioética