Especialização EAD realiza aula inaugural de curso Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
26/04/2019

Estudantes do primeiro curso de Especialização a Distância da UFN, o em Ensino de Humanidades, participaram da aula inaugural da pós, na quinta-feira, dia 25 de abril.

O objetivo do curso é capacitar profissionais das mais diversas áreas do conhecimento, que atuem ou tenham interesse em atuar no Ensino de Humanidades na Educação Básica ou Educação Superior.

As aulas iniciaram no dia 16 de abril, com atividades a distância. E, nesse primeiro momento presencial, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer a organização do curso, com seus idealizadores, os professores Ail Ortiz e Márcio Cenci, além de debaterem o tema Humanidades e Ensino na Contemporaneidade, com os professores Elsbeth Becker, Diego Zanella e Juliane Morgenstern.

Após o debate, a equipe da UFN Digital ofereceu dicas sobre como organizar os estudos na modalidade a distância, além de esclarecer dúvidas sobre o uso da sala de aula virtual.

A aula inaugural foi realizada em parceria com os cursos de Pedagogia, Letras, Matemática, História, Filosofia e Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagens.

Imagens: divulgação / UFN Digital