Escuta Personalizada é tema de 7º encontro do GIPSMI Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
11/05/2023

Ocorre no dia 18 de maio (quinta-feira), na Sala de Conferências do Prédio 17- Conjunto III da Universidade Franciscana (UFN), às 19h, a ‘VII Roda de Conversa: Enfrentamento ao abuso e exploração sexual na infância’. Com a temática principal ‘Escuta Personalizada’, o evento é promovido pelo Grupo Interprofissional de Pesquisa em Saúde Materna e Infanto Juvenil (GIPSMI).

A palestra tem como convidadas: a psicóloga Janaina Alessandra da Silva Sanson, que trabalha com a temática do evento e depoimento especial em Passo Fundo; e das enfermeiras Julieli Rosso e Jacqueline Silveira de Quadros que também atua em serviços de atendimentos às vítimas de abuso sexual que engravidam. A mediação do encontro será feita pelas professoras da UFN, Josiane Lieberknecht Wathier, Regina Gema Santini Costenaro, Cristina Saling Kruel e pela professora da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Samara da Silva Santos.

O evento ainda com o apoio dos cursos de Psicologia e Enfermagem, do Mestrado Profissional Saúde Materno Infantil, Grupo de Estudo, Pesquisa e Extensão sobre Violência e Contextos (GEPEVICS) e Grupo Interdisciplinar de Pesquisa em Saúde (GIPES). As inscrições para quem deseja atestado de participação podem ser feitas neste link.

Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo