Engenharia Química promove I Ciclo de Palestras com egressos Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
03/11/2020

O Curso de Engenharia Química dará início nesta terça-feira, 03 de novembro, a primeira edição do Ciclo de Palestras com egressos do curso de graduação da Universidade Franciscana - UFN.

Serão 7 encontros online criados para discutir sobre a Trajetória e os Desafios Profissionais do Engenheiro Químico. Cada dia, um ou dois egressos abordarão o tema e contarão as suas experiências no mercado de trabalho.

Nesta terça-feira (03), às 19h, Pâmela Muraro e Leandro Oviedo serão os primeiros a compartilhar suas vivências, sob coordenação dos professores Germano Possani e William Leonardo da Silva. Segundo eles, o objetivo é oportunizar um ambiente de exposição profissional dos antigos acadêmicos da IES.

O Ciclo de Palestras será transmitido pelo Youtube do curso, por meio de um convite que será enviado por e-mail aos inscritos no evento. As palestras são destinadas aos acadêmicos e interessados no curso, com certificação de presença ao final do evento.

O evento não possui nenhum custo, mas exige a realização da inscrição, clicando aqui. Para saber mais informações sobre o evento, acesse o Facebook ou Instagram do curso, ou pelo e-mail: engquimica@ufn.edu.br.

Veja a programação completa:

03/11 (terça-feira) 
Palestrantes: Pâmela Muraro e Leandro Oviedo 

05/11 (quinta-feira)
Palestrante: Tanize Kohlhoff da Silva 

10/11 (terça-feira)
Palestrante: Daniel Posser Ineu

12/11 (quinta-feira)
Palestrante: Vitória Farina Azzolin

01/12 (terça-feira)
Palestrante: Karolina Enick

10/12 (quinta-feira)
Palestrante: Sophia Sonza Diefenbach

15/12 (terça-feira)
Palestrante: Lázaro Nascimento Ribas 



Texto:
Emanuely Guterres / Estagiária Jornalismo UFN


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação