Enfermagem promove palestra sobre o Corona Vírus Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
02/03/2020

A Universidade Franciscana, por meio do curso de Enfermagem, realiza uma palestra sobre o Corona Vírus nesta terça-feira, dia 03 de março.

A explanação sobre o tema será ministrada pelo médico infectologista Dr. Alexandre Vargas Schwarzbold.

De acordo com a docente do curso de Enfermagem, Profa. Martha Souza, devido a emergência do tema, não será necessária a inscrição para a palestra, que será gratuita. “Quem desejar participar, pode comparecer ao local sem aviso ou inscrição prévia. Estaremos recebendo todos até preencher o número limite de acomodações do local”, ressaltou a professora.

A atividade é organizada pelos alunos do 7º semestre do curso de Enfermagem da UFN, da disciplina de Temáticas Emergentes, em parceria com o Mestrado Profissional em Saúde Materno Infantil e as Residências da IES.

A palestra terá início às 13h30 desta terça-feira, dia 03, e ocorrerá no Salão do 10º andar do prédio 17, no Conjunto III da Universidade Franciscana.

Saiba mais sobre o Corona Vírus.