Encontro sobre as Normas da ABNT tem inscrições gratuitas Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
13/03/2023

O curso de Enfermagem, juntamente com seu Diretório Acadêmico (DAEnf), e com o apoio do Mestrado Profissional Saúde Materno Infantil e do Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Saúde Materno Infantil (Grupo Gestar) realiza no dia 16 de março, às 17h, o Encontro ‘Normas ABNT e Trabalho completo para eventos – O que preciso saber?’.

A atividade é gratuita e destinada aos acadêmicos de todos os cursos da Universidade Franciscana (UFN), os organizadores solicitam apenas a doação de 1kg de alimento não perecível que será entregue ao Hospital Casa de Saúde.

O encontro, que ocorre no Salão Acústico do Prédio 14 – Conjunto III, tem como propósito apresentar e discutir as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), bem como a estruturação de trabalho científico completo para eventos institucionais e de pesquisa acadêmica. O evento é voltado para todos estudantes que desejam qualificar suas habilidades com as normas ABNT e conhecer a estrutura básica de trabalhos completos de eventos.

INSCREVA-SE AQUI!

Texto: Márcia Pilar/Jornalista