Empresa incubada na ITEC é selecionada para o Scale Up Women Week Brasil Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
17/03/2021

A B2, companhia de automatização de contratos e gestão de pagamentos, ficou entre as seis empresas brasileiras selecionadas para o Scale Up Women Week, uma semana especial para conexões e aprendizados entre mulheres, organizada pela Wayra Brasil, hub de inovação aberta da Vivo no País.

Incubada no Ambiente de Inovação da Universidade Franciscana (ITEC - UFN), a B2 apresentou seus planejamentos e negócios, no evento “Pitch de Fundadoras”, no canal da Wayra Startups, considerada uma das maiores organizações de inovação aberta da América Latina.

O encontro buscou reunir e promover às empresas um momento de discussão sobre gestão e negócios, assim como um espaço de fala sobre os desafios das mulheres em Startups. Tema que oportunizou um momento para que as fundadoras das organizações, pudessem apresentar seus dados empresariais à Wayra. A encarregada de apresentar os projetos da B2, foi a sócia-fundadora e COO (Chief Operating Officer - Diretora de Operações) da entidade, Jaqueline Uliana. O encontro está disponível no canal da Wayra, no Youtube.

“Desde o segundo semestre de 2020, período em que a B2 integrou-se à ITEC, nossa incubadora gerou mais projetos interessantes, e por meio deles, nosso trabalho veio a se tornar mais reconhecido, junto de grandes instituições de hub de inovação”, comentou Henrique Jann, gestor operacional da ITEC.

Ambiente de Inovação seleciona novos projetos


O Ambiente de Inovação da UFN abriu vagas para seleção de projetos de empreendimentos, com intenção de selecionar novos negócios a serem apoiados.

A submissão de propostas vai até o dia 31 de março e pode ser feita ao clicar aqui.

Interessados devem encaminhar uma ficha de inscrição para o e-mail itec@ufn.edu.br. Os resultados serão divulgados no dia 22 de abril.

Leia a notícia completa


Texto: Gianmarco de Vargas / Estagiário Jornalismo UFN


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação