Empossado novo coordenador do Programa de Pós-Graduação em Nanociências Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
17/12/2019

A Reitora da Universidade Franciscana, Profa. Iraní Rupolo, deu pose ao novo coordenador do Programa de Pós-Graduação em Nanociências na segunda-feira, dia 16 de dezembro. Quem assume a coordenação é o Prof. Dr. Alencar Kolinski Machado que, anteriormente, era coordenador adjunto do curso, ao lado do Prof. Dr. Sergio Roberto Mortari.

A Reitora Iraní Rupolo afirmou que este momento é fundamental, pois o curso demanda muita dedicação. Cada pesquisa envolve dedicação dos mestrandos, doutorandos e dos docentes, sendo um aprendizado conjunto, com trabalho colaborativo, buscando resultados cada vez melhores.

O novo coordenador poderá focar sua atenção no desenvolvimento e na ampliação do programa, já que está área abriga tantas outras do conhecimento.

“A coordenação de um curso é uma liderança, e quando compartilhada por todos é um sucesso. O programa tem grande importância e com o trabalho em conjunto conseguiremos crescer e conquistar os objetivos propostos”, afirmou o novo coordenador Prof. Dr. Alencar Kolinski. 

Além da Reitora da IES, a posse contou com a presença da Vice-reitora da UFN, Profa. Solange Binotto Fagan e do Pró-reitor de Pesquisa e Relações Comunitárias Prof. Marcos Alexandre Alves, além de docentes e demais integrantes do Programa de Pós-Graduação em Nanociências, que prestigiaram a troca de coordenador. 


Texto: Giulimar Machado / Estagiário Jornalismo UFN
Imagens: Mark Braunstein / Fotógrafo UFN


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação