Egressos têm bate-papo com atuais pós-graduandos da IES Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
29/03/2019

O Mestrado em Ciências da Saúde e da Vida da Universidade Franciscana realizou a aula inaugural do primeiro semestre de 2019 do curso.

A atividade contou com a presença de 3 egressos da Pós-Graduação que, atualmente, estão realizando doutorado. Eles compartilharam experiências e reflexões acerca da pós-graduação Stricto Sensu, especialmente na área de Ciências da Saúde e da Vida.

A ideia de trazer ex-alunos do curso para conversar com os atuais estudantes partiu do colegiado do Mestrado. O intuito foi, além de prestigiar os alunos que já tiveram suas dissertações defendidas e, também, motivar e inspirar os atuais mestrandos em ciências da saúde e da vida.

A aula inaugural ocorreu na quarta-feira, dia 27 de março. Confira fotos da atividade:

Imagens: divulgação / MCSV