Docente da UFN participa de Maratona do Dia Mundial da Segurança do Paciente Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
16/09/2020

A Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança do Paciente (REBRAENSP) irá realizar nesta quinta-feira, 17, a Maratona do Dia Mundial da Segurança do Paciente.

A docente de Enfermagem da Universidade Franciscana Liliane Alves Pereira, que também é Gestora do Hospital Casa de Saúde, irá representar a Associação Franciscana de Assistência à Saúde - Sefas, ministrando uma das palestras do evento.

A Profa. Dra. Liliane Alves Pereira palestrará, juntamente com a Profa. Dra. Graziele de Lima Dalmolin, enfermeira e professora da UFSM, sobre “Sensibilidade moral: um itinerário para a segurança dos profissionais de saúde”. A atividade terá início às 8h20.

Com o tema “Segurança dos profissionais de saúde: uma prioridade para a segurança do paciente”, o evento objetiva a promoção de conhecimento aos participantes. O Dia Mundial da Segurança visa aumentar a conscientização sobre a importância da segurança do trabalhador da saúde e suas interligações com a segurança do paciente.

Destinado a todos os interessados na temática, o evento terá início às 8h, com programação até as 21h, desta quinta-feira, 17. Para participar do evento, basta se inscrever até 16/09, clicando aqui.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO EVENTO

divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação