Divulgada lista de cursos Lato Sensu aprovados para 01/2020 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
04/03/2020

A Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Franciscana divulgou a lista de cursos aprovados para o 01/2020.

Todos os candidatos inscritos nos cursos aprovados terão o período de 05 a 06 de março de 2020 para realizarem a confirmação da matrícula e assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

A matrícula será realizada, presencialmente, na Central de Atendimento da Universidade Franciscana, localizada à Rua dos Andradas, nº 1.614 – Prédio 2 - Térreo, nos dias 05 e 06 de março, das 8h30min às 18h30min.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À MATRÍCULA
a) Certidão de nascimento ou casamento;
b) Documento de identificação com foto – RG (preferencial), CNH, CTPS, passaporte ou carteira de órgão ou conselho de classe (OAB, CRM, COREN, Etc.). Para os candidatos estrangeiros, cópia da prova de permanência legal no Brasil (R.N.E. – Registro Nacional de Estrangeiros);
c) CPF do candidato;
d) Uma foto 3X4 do candidato;
e) Original do Diploma de Graduação registrado ou Atestado/Declaração de Conclusão de Curso de Graduação.

Confira o edital completo.