Divulgada lista de aprovados no Processo Seletivo de Graduação EAD da UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
27/03/2019

A Coordenadoria de Seleção e Ingresso dos cursos de Graduação da Universidade Franciscana divulgou a listagem dos aprovados no Processo Seletivo de Graduação EaD da IES.

Os aprovados no curso de Gestão de Recursos Humanos devem acessar o sistema Agenda informando seu CPF e a mesma senha utilizada para inscrição no Processo Seletivo.

Após realizar o acesso ao portal do aluno, o selecionado deve ler e concordar com os termos que constam no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

No Agenda também haverá o primeiro boleto do curso, que deve ser pago até a data de vencimento para assim ser confirmada a matrícula do candidato.

Além disso, o aprovado deve entregar junto a Universidade Franciscana a documentação listada a seguir:
a) Certidão de nascimento ou casamento.
b) Cédula de identidade do candidato - para os candidatos estrangeiros, cópia da prova de permanência legal no Brasil (R.N.E. – Registro Nacional de Estrangeiros).
c) CPF do candidato.
d) Prova de quitação das obrigações eleitorais e militares (quando for o caso).

e) Uma fotografia 3x4 atual (escrever o nome e curso no verso).
f) Histórico escolar do ensino médio com certificado de conclusão. Para os cursos com habilitação profissionalizante, deverá constar no histórico escolar a aprovação no estágio. Para os cursos concluídos no exterior deverá ser apresentada a cópia da Declaração de Equivalência do Ensino Médio.
g)
Diploma de curso de graduação ou tecnólogo, reconhecido pelo Ministério da Educação -  somente para ingressantes na modalidade portador de diploma.

OBS.: A documentação deve ser apresentada em vias originais, que serão digitalizadas e devolvidas ao estudante no mesmo momento.

A entrega dos documentos solicitados deve ser feita exclusivamente nesta sexta-feira, dia 29 de março, das 9h às 12h e das 13h às 19h, na Central de Atendimento, localizada no Prédio 2, Conjunto I da Universidade Franciscana, em Santa Maria-RS.

Mais informações sobre o processo de matrícula podem ser obtidas junto ao edital, clicando aqui.