Disciplinarum Scientia passa por reestruturação Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
06/03/2019

A Revista Disciplinarum Scientia (RDS) da Universidade Franciscana passou, no mês de fevereiro de 2019, por uma reestruturação.

A partir de março, a RDS conta com um editor por área (Ciências Sociais e Aplicadas, Ciências Humanas, Ciências da Saúde e Ciências Naturais e Tecnológicas), e todo o processo de submissão e tramitação de trabalhos ocorre via Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER).

São aceitos trabalhos de pesquisadores e acadêmicos de graduação (com aval de um pesquisador) e de pós-graduação da Universidade Franciscana e também de outras Instituições de Ensino Superior.

Além das edições regulares, também serão disponibilizadas edições especiais, conforme demanda. Com relação à publicação, em breve, os artigos da RDS contarão com número DOI.

Mais informações sobre a Revista Disciplinarum Scientia podem ser obtidas com a Editora UFN, no ramal 1203 ou no e-mail rds@ufn.edu.br.

Quanto as submissões de artigos, as datas limites para envio de trabalhos podem ser acessadas clicando aqui.