Disciplinarum está com período de submissões aberto Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
08/10/2018

A Revista Disciplinarum Scientia da Universidade Franciscana está com período aberto de submissão de trabalhos.

Podem ser publicados trabalhos de alunos de graduação e pós-graduação, sob a inscrição de um orientador da UFN, ou de outra instituição de Ensino Superior.

Os trabalhos devem ser encaminhados pelos professores orientadores para o e-mail rds@unifra.br ou no site da UFN, estando nas devidas áreas de  Ciências Humanas, Ciências da Saúde e Ciências Sociais Aplicadas.

Para o encaminhamento, o orientador receberá as informações a respeito da tramitação do trabalho até a publicação.

Os trabalhos devem ser feitos e estar de acordo com as normas da Revista, o qual varia de área para área. As normas estão disponíveis aqui, clicando em cada área de interesse.

Os prazos para submissão vão até o dia 19 de outubro para as áreas de Ciências Humanas, e até o dia 30 de outubro para Ciências da Saúde e Ciências Sociais Aplicadas.

A previsão de publicação dos trabalhos submetidos é para o primeiro semestre de 2019, conforme as edições forem sendo finalizadas.