Direito realiza palestra on-line sobre os desastres na Amazônia Brasileira Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
20/01/2021

O Grupo de Estudos em Direito dos Desastres e Covid-19, em parceria com o Projeto de Extensão CoronaJur UFN, realizam, nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro, a palestra on-line “Entre desastres na Amazônia Brasileira”.

O bate-papo, que está marcado para às 19h, será comandado pelo professor e doutorando Denison Melo de Aguiar. Graduado em Direito pela Universidade da Amazônia (2006), Aguiar é mestre em Direito Ambiental pelo Programa de Pós-graduação em Direito Ambiental da Universidade do Estado do Amazonas (2009-2011).

Ele atua como professor universitário da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), é coordenador da Clínica de Mecanismos de Soluções e Conflitos; Clínica de Direito dos Animais (YINUAKA-UES) e Clínica de Direito LGBT (CLGBT-UEA) da Universidade do Estado do Amazonas. Ainda, Denison Melo de Aguiar é coordenador do Núcleo Editorial do Mestrado em Direito Ambiental (NEDAM/UES – SISPROJ: 64321).

A atividade será aberta ao público e realizada de forma gratuita e virtual pelo Google Meet. Para participar, os interessados podem realizar a inscrição preenchendo o formulário, clicando aqui.

A organização da palestra é das docentes do curso de Direito da UFN, Francielle B. A. Tybush e Angelita Woltmann.

Inscreva-se Agora!