Direito promove aula aberta sobre o consumo e privacidade na era digital Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
13/11/2019

A Universidade Franciscana, por meio do curso de Direito, promove uma aula aberta com a temática ‘O resgate da privacidade do consumidor na era digital’.

A atividade de extensão da disciplina de Direito do Consumidor será realizada pelo professor Luiz Fernando Del Rio Horn, nesta quarta-feira, dia 13 de novembro, às 19h, no Salão do Júri.

As inscrições para participar da palestra serão feitas na hora do evento, com total de 128 vagas. Qualquer pessoa interessada pode participar da atividade, que é aberta ao público e gratuita. Os participantes receberão 4h de ACC.

Luiz Fernando Del Rio Horn é Doutor em Direito Público pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos (2018), com o tema antropologia da hipercomplexidade tecno e os fundamentos da proteção digital do consumidor. Docente da UCS no Programa de Pós-Graduação em Direito. Servidor municipal concursado, lotado junto ao PROCON Municipal de Caxias do Sul, na função de coordenador. Pesquisador-líder do Núcleo de Pesquisas, Estudos e Educação. Pesquisador-membro do Grupo de Pesquisa Metamorfose Jurídica, vinculado a Área de Conhecimento das Ciências Jurídicas e Mestrado/Doutorado em Direito da Universidade de Caxias do Sul (UCS).