Design realiza Bate-Papo sobre os 20 anos do curso Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
22/05/2019

O Curso de Design da Universidade Franciscana realiza no dia 06 de junho, um bate-papo em alusão aos 20 anos da graduação. A atividade contará com a presença dos professores Ana Norogrando e Edir Lucia Bisognin, que contribuíram para a criação e fundação do curso. 

Além das docentes, o bate-papo vai contar com a presença de egressos de Design, que irão explanar sobre suas experiências como acadêmicos do curso e, principalmente, sobre a vida profissional e os rumos tomados após a formatura. 

O objetivo é proporcionar aos estudantes do curso um momento de reflexão sobre o mercado de trabalho, os mostrando diferentes possibilidades de atuação na área, como uma forma de ajudá-los a construir suas carreiras. Além disso, o encontro servirá para mostrar aos novos estudantes e relembrar a todos da trajetória do curso, do seu começo até os dias de hoje. 

A coordenadora do Curso Daniele Dickow Ellwanger ressalta a importância dos 20 anos e os caminhos que foram conquistados até chegar a essa data especial. 

“A ideia é mostrar a evolução do curso, as transformações que fazem o design sempre estar em construção. A presença dos egressos é importante, pois fazem parte da construção da história do curso na instituição, e poderão mostrar para os alunos presentes a sua caminhada na graduação e as experiências do mercado de trabalho”, afirmou a coordenadora. 

O Bate-Papo é aberto para a comunidade acadêmica e acontece no dia 06 de junho, às 15h30min no Salão do Júri, Prédio 13 no Conjunto 3 da UFN.


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação