Design de Moda promove desfile no Shopping Royal Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
26/10/2018

Os acadêmicos do Curso de Design de Moda da Universidade Franciscana, do 4º semestre, realizam a 3º edição do Pensa Moda. Através de um desfile de moda, a qual os estudantes demostram sua criatividade diante de tendências contemporâneas. O evento acontece em 29 de outubro, às 20 horas, no Royal Plaza Shopping.

Os trabalhos foram elaborados na disciplina de Laboratório de Modelagem Avançada. São 22 peças que representam looks de temática livre, tendo como referencial as tecnologias e sustentabilidade aplicáveis à moda.

Este espaço é propício para uma maior integração com a população, assim, tornando mais conhecidas as criações dos futuros designers.

Nosso desejo é que você desfrute de um desfile único, resultado de muito trabalho e amor pela moda.

Evento no Facebook

Desfile do Curso de Design de Moda