Cursos de Mestrado e Doutorado têm vagas para estudantes não regulares Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
02/03/2021

Nos dias 8 e 9 de março, a Universidade Franciscana recebe inscrições de estudantes não regulares para vagas em disciplinas isoladas dos cursos de Pós-graduação Stricto Sensu, Mestrado e Doutorado, com ingresso no 1º semestre letivo de 2021.

Com base no edital, os candidatos só poderão concorrer se encaixarem-se nas seguintes modalidades:

- Modalidade I: ser portador de diploma de curso superior de graduação para inscrição em disciplinas de Mestrado;
- Modalidade II: ser portador de diploma de curso de mestrado para inscrição de disciplinas de Doutorado;

O acesso às disciplinas isoladas nos cursos de Mestrado e Doutorado ocorrem mediante a disponibilidade de vagas, tendo em vista esta condição definida pelas respectivas coordenações de curso.

O processo de inscrição acontece em dois momentos:

Primeiro: a inscrição com registro de informações cadastrais e seleção de disciplinas deve ser realizada somente via site institucional, na opção Estude Aqui, nos dias 8 e 9/03.

Segundo: após a inscrição no site o candidato deverá confirmar a matrícula, presencialmente, mediante a apresentação dos documentos necessários. É importante lembrar que para tal é preciso agendar a entrega da documentação através do número (55) 3220-1232 ou pelo e-mail central@ufn.edu.br. A entrega é realizada na Central de Atendimento, localizada na Rua dos Andradas, nº 1614, 1º andar, Prédio 2, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h30.