Cursos de Especialização Lato Sensu recebem inscrições até 17 de março Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
01/03/2019

As inscrições para oito cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade Franciscana foram prorrogadas. Os interessados têm até o dia 17 de março para realizar as inscrições nos cursos de:

Estão sendo ofertados os cursos de:
- Direito e Processo do Trabalho
- Gerenciamento na Construção Civil
- MBA em Marketing
- MBA em Mídias Sociais Digitais
- Neurociências do Desenvolvimento e da Cognição
- Práticas Integrativas e Complementares em Saúde
- Projeto de Espaços Comerciais
- Psicopedagogia: abordagem clínica e institucional

As inscrições devem ser feitas pela internet, via site da IES. O resultado dos aprovados será divulgado no dia 21 de março. As matrículas para estes ocorre entre os dias 27 e 29 de março de 2019, na Central de Atendimento da Universidade Franciscana.

As aulas para estes cursos de Especialização da Universidade Franciscana iniciam em 29 de março de 2019.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À MATRÍCULA
a) Cópia legível da carteira de identidade
b) Cópia legível do CPF
c) Cópia legível da certidão de nascimento ou de casamento.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À INSCRIÇÃO
a) Cópia (frente e verso) autenticada do diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso de graduação. Alunos graduados pela Universidade Franciscana não será necessária a autenticação cartorial das cópias.
b) Curriculum vitae (preferencialmente no modelo Lattes).
c) No caso dos cursos de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e Gerenciamento na Construção Civil, os candidatos devem anexar cópia do comprovante do registro no Conselho Regional de Engenharia (CREA) ou no Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo (CAU).

Lista de Aprovados no restante dos cursos ofertados pela IES

Os candidatos que concorrem a uma vaga no restante dos cursos já ofertados pela IES anteriormente já podem conferir a listagem dos selecionados clicando aqui.

Estes, por sua vez, devem efetivar a matrícula Central do Atendimento, localizada no Conjunto I da UFN, entre os dias 11 e 15 de março, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h30.

As matrículas só serão efetivadas após o candidato encaminhar a documentação que consta no edital. Os alunos iniciarão as aulas no dia 15 de março.

Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Pós-Graduação, localizada na rua Silva Jardim, 1175, prédio 16, 3º andar, sala 310 ou pelo telefone (55) 3025-1202 ramal 9092 ou 3025-9092.

Acesse o edital completo clicando aqui.