Cursos de Especialização estão com inscrições abertas no Centro Universitário Franciscano Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
01/01/2018

Visando capacitar profissionais da área da comunicação e afins para a atuação no mercado de produção e pesquisa, o Centro Universitário Franciscano está ofertando a Especialização em Cinema.

A grade curricular do curso está conectada com as demandas atuais do campo audiovisual, com o amparo de visitas técnicas à estúdios e às diversas linguagens e tecnologias que podem ser empregadas nessa área.

No corpo docente destacam-se profissionais formados na Instituição e, também, de fora da cidade. Ambos possuem experiência na pesquisa e no mercado de trabalho, das diferentes áreas do cinema.

A professora Neli Mombelli explica que na Especialização os alunos têm a possibilidade de qualificar o conhecimento e impulsionar trocas, que são aspectos importantes para que um profissional ou pesquisador mantenha-se atualizado.

“O conhecimento adquirido no curso permite aos alunos seguir tanto na área da pesquisa como no mercado de trabalho. Para este último, destacaria o contato com diferentes profissionais da área que permite abrir portas, e por vezes, formam-se equipes que dão forma a projetos audiovisuais e até mesmo permitindo o surgimento de novas produtoras, já que a gênese do audiovisual é o trabalho coletivo”, afirma a docente.

:: ACESSE AQUI O EDITAL ::