Cursos de Administração e Ciências Contábeis têm novos coordenadores Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
26/07/2023

Universidade Franciscana (UFN) realizou nos dias 20 e 25 de julho a nomeação de dois professores responsáveis pela gestão dos cursos de Graduação em Administração e Ciências Contábeis. A Reitora Iraní Rupolo enfatizou a importância da formação e do corpo docente qualificado na vida dos acadêmicos. “Nós trabalhamos sempre com o outro e para o outro, devemos ir ao encontro dos alunos agregando e transformando, para assim construirmos um futuro melhor”, afirmou a reitora.

O curso de Administração, anteriormente coordenado pela professora Renata Coradini Bianchi, passa agora para a gestão do professor Lucas Almeida dos Santos. “Tive a oportunidade de coordenar o Curso de Administração em dois períodos distintos, somando um total de 10 anos frente a gestão do Curso de graduação. Período esse de muito aprendizado, experiência e crescimento profissional junto a Universidade Franciscana”, destaca a professora Renata.

O professor Lucas, que anteriormente coordenava o curso de Ciências Contábeis, destaca a importância da união do corpo docente a fim de criar novas metas para esta gestão. “É importante essa energia conjunta para que o curso cresça cada vez mais. Todos esses princípios são necessários para estreitar objetivos, contando com a experiência de todos”, declarou o docente.

A professora Jaqueline Carla Guse assumiu a gestão do curso de Ciências Contábeis. A docente destaca a oportunidade para um seguimento de projetos. “Estou há sete anos no curso, considero um desafio novo, eu nunca estive na função de gestora, acredito que vai ser bem bacana e inovador. Vai ser uma nova etapa, que o curso de Ciências Contábeis vai crescer ainda mais, unindo com as demais formações da área”, finaliza.

Texto: Gabriela de Flores Neto / Jornalista
Fotos: Fernanda Menezes / Estagiária de Publicidade e Propaganda