Cursos da UFN realizam aulas inaugurais do 1º semestre de 2021 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
19/03/2021

O início do semestre letivo é sempre um momento de integração entre estudantes e professores e, também, apresentação do curso e instituição. Desta forma, alguns cursos realizarão na semana de 22 a 26 de março, suas aulas inaugurais. Veja abaixo.

Aula Inaugural Virtual do curso de História:
O curso de História abordará “Dos silêncios e das narrativas do passado recente e os impactos na atual política brasileira”, no dia 22 de março, segunda-feira. O palestrante será o Prof. Dr. Gilvan Veiga Dockhorn, da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM. A atividade ainda contará com a medicação do Prof. Dr. Leonardo Henn.

A aula inaugural será realizada via Google Meet pelo link: https://meet.google.com/kno-foiz-xwr, a partir das 18h30.

Aula Inaugural Virtual Pós-Graduação Lato Sensu EaD:
A UFN Digital realizará no dia 24 de março, a aula inaugural dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu EaD. O tema será “Fluência Digital e Metodologias Criativas”, abordado pela Profa. Dra. Vanessa Nogueira, do EAD da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM e SOBRESP.

Mediada pelo Prof. Dr. Erick Kader Callegaro, da Universidade Franciscana – UFN, a atividade terá início às 19h, via Google Meet pelo link: https://meet.google.com/fqg-wutq-adr. Os participantes da atividade receberão certificado de 3h.

Confira como foi a aula inaugural dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicashttps://bit.ly/3tDRokK

Leia sobre a aula inaugural do Mestrado Profissional em Saúde Materno Infantilhttps://bit.ly/3s7xzSD


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação