Curso de Terapia Ocupacional participa de atividade em Dilermando de Aguiar Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
10/10/2022

O curso de Terapia Ocupacional da Universidade Franciscana (UFN), participou no dia 6 de outubro (quinta-feira), do evento ‘Idoso sim, velho nunca’ alusivo ao Dia do Idoso que foi comemorado no dia 1º de outubro. A atividade foi realizada nas dependências do CTG Herdeiro da Tradição, a convite da Secretaria Municipal de Saúde de Dilermando de Aguiar.

O evento contou com diferentes atividades, dentre delas a apresentações e danças dos integrantes do grupo ‘Terapia da Amizade’, coordenado pela Terapeuta Ocupacional Karen Seeger, egressa da Universidade, juntamente com as acadêmicas do curso. A organização ressalta que, com a realização da atividade, foi evidenciada a importância do profissional de Terapia Ocupacional nessa faixa etária, a fim de proporcionar autonomia e qualidade de vida.

Texto: Gabriela de Flores Neto / Estagiária de Jornalismo
Fotos: Divulgação / Terapia Ocupacional